segunda-feira, 17 de julho de 2017

SURREAL; PLIN PLIN de Bem com o Mau: A Plin PÕE, a Plin TIRA: a PLIN tira; a Plin PÕE!


Tanto PÕE e tanto TIRA, que de orgasmo em orgasmo, vai gerando esta Nação de lambe, lambe. Pior: Late, lambe, e morrrrrrrrrde!
Do jeito que vai, só dará trégua no dia em que o Presidente do logotipo da mais “PODEROSA”, for guindado à Presidência da República: Afinal, atores e atrizes, em Versos e Prosas, puxam o coro FOOOORA TEMER; VOLTA LULA!
É de estarrecer qualquer telespectador: As chamadas dos telejornais são persuasivas; abusivas, e lesivas demais, para não perceber que existe muito mais de podre no Reino do BNDES, do imaginar possa, la "GRAN"  PROPINARIA da JBS!
Por mais que Temer tenha prevaricado, perceptível é, a estapafúrdia estratégia com que la “gran” mídia se comporta, e, não há obviedade que conteste esta máxima: A Justiça já não tem pressa, pois propinar é o que interessa!
Desde sempre e, mais precisamente na implantação da Ditadura Militar (aliás, não tardará um novo porvir), (eis que neste 11/07/17, Vanessa Grazziotin (filiada ao PCdoB), com a ajuda de mais meia dúzia de Petistas, conseguiu impedir a Sessão do Congresso Nacional durante a votação da Reforma Trabalhista), (mama tetas de uma figa), esses mesmo que segundo o Editorial do Jornal Nacional, sob os "aplausos" do Congresso, o Relator de Acusação proferiu seu voto em favor da admissibilidade contra Temer;  só faltou dizer (de pé)!
 A estratégia não muda; duela a quem duela, especialmente quando,  no “reino” dos Robert(s), ameaçada esteja, a hegemonia da grande mídia; para não dizer, perder as benesses que sempre teve nos governos do PT, especialmente, nos dois mandatos de Lula e Dilma.
 Assim foi na famigerada entrevista com Rubens Ricúpero, (1 de setembro de 1994, conversa entre o embaixador Rubens Ricupero, então ministro da Fazenda do Brasil, e o jornalista da Rede Globo Carlos Monforte), colocando em cheque a implantação do REAL, (afinal, a volta da inflação, muito interessava aos especialistas do PLANTÃO); Assim foi com plano Collor; assim, foi com Pita (tanto bateu que Pita, pitou).
Convenhamos; que importaria uma simples liminar, a alterar a grade da Rede, tirando do horário nobre a final da “Copinha” São Paulo de Futebol Júnior; não importando o resultado do “jogo”;  quanto mais importará agora o “jogo”, mandando de vez para o espaço a RECUPERAÇÃO da ECONOMIA que, Lula, com insuperável maestria e abominável esperteza, absorveu dos descamisados, em detrimento das BENESSES reclamadas pelos agora “desassistidos” do plano Temer?
 Assim foi com Dilma (ainda bem), e, assim será com Temer .., (que pague lo que deve), mas que não pague sozinho,pelo PLANO de APROPRIAÇÃO INDÉBITA, institucionalizado nos governos Lula e Dilma);porquanto os açougueiros do pequi do “Goiais”, degustam, impunes, os Petrodólares, surrupiados junto ao BNDES, nos States .., Assim será com Maia (vão “maiá” até a jiripoca piá) e,, assim será indefinidamente, até quando um dos “Rob
ert´s”,  venha assumir, de vez, (de vez), porque, desde sempre, a Plin Plin, é que “desgoverna” essa “deles”  Pátria “Amada”  Assaltada, “Sabe”  “Sabe”, PROPINAR!

Plin Plin meu bem, se para os “desassistidos” de Temer, CADEIA já não BASTA; para a os “descamisados”, BOSTA, é o que não FALTA, mais do que nunca, os “PODREROSOS” del gran mídia, andam de BEM com o MAU: FOOOOOORÇA MORO! 

Nenhum comentário: