terça-feira, 3 de janeiro de 2017

AGORA MEU BEM: é SENTAR pra VER e SENTIR pra CRER!


Fernando Haddad (PT),  que o diga: “Pra sentir o que é uma Prefeitura, tem que sentar na cadeira”.
Certamente nas entre linhas, o Ex. Prefeito de São Paulo, diga-se, um dos piores na história da Capital Paulista, apesar do apoio governista, entre outras ilações, referiu-se ao que supostamente, os novos Prefeitos estarão enfrentando nos mandatos que se iniciam.
Ora, se com tamanho apoio, PT e PMDB, Haddad obteve pouco mais de 16% dos votos contra mais de 53% de João Dória, um “aprendiz” no ramo da política, o que esperar dos novos Eleitos, a maioria sem a menor experiência administrativa; e o que é mais greve: sem projeto e sem dinheiro?
Ainda que SENTAR no TRONO signifique SENTIR, para político que se prese, ADMINISTRAR requer, DETERMINAÇÃO e ATITUDE, quanto mais, OBSTINAÇÃO e, CRIATIVIDADE? Exclua-se aqui, JOGO de CINTURA, já que pode ser confundido com aptidão COMPULSIVA à PROPINA!  
O ato de prestar-se à COMUNIDADE deverá, contudo, servir de parâmetro para realização de um governo, no mínimo, responsável.
 Lógico, desculpas não faltarão, para responsabilizar GESTÕES passadas, como principalmente, debruçar-se sobre a atual situação por que passa a Economia brasileira, ocasionada por um governo irresponsável, cujo resultado, aí está: quebradeira geral!
Mas que não me venham com churumelas; agora é SENTAR pra VER e SENTIR pra CRER!
Boa sorte aos novos empossados!   


Nenhum comentário: