segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UMA CARIOCADA À PORTUGUESA SIM SENHOR!

A não ser que o Presidente da Portuguesa consiga junto à Justiça Comum, liminar, para permanecer na Primeira Divisão, ainda que custe a paralisação do Brasileirão/14, custa acreditar que não haja cumplicidade da LUSA nessa vergonhosa virada de mesa, mais uma vez no TAPETÃO e, pra variar, para salvar um time carioca do rebaixamento; afinal, não seria de todo desonra à Portuguesa, voltar à Segundona, "injustiçadamente"! Ainda mais, sob uma generosa compensação logística e, financeira. Data vênia, Excelência: Nunca! Jamais! Em tempo algum, o STJD esteve, sob tamanha suspeição.


De três, uma:Ou, o S T J D condenou a Portuguesa, sabendo que em mesma instância, o Flamengo não seria prejudicado; portanto, sem prejuízo aos cariocas, ou, imaginar, que ao considerar legítimo o recurso da Portuguesa, automaticamente, colocaria em risco eminente de rebaixamento, Vasco, Fluminense; o próprio Flamengo e, pasmem! o Corinthians, igualmente acusados do mesmo “crime” da Portuguesa.

O caso do Corinthians, no entanto (Emerson Sheik teria que cumprir suspensão diante do Santos F. C., jogo subsequente ao primeiro dia útil ao julgamento..,), se anula mediante a condenação do Time do Canindé, uma vez (sabia o Superior tribunal) de que em se absolvendo a Portuguesa, estaria condenando mais um dos queridinhos da Mamãe! 
Imbróglio demais, JUSTIÇA de menos, fato é que se este não é o País que queremos, infelizmente, é, o País que temos! Ave, isso é que é CARIOCADA pra PORTUGUÊS ver! Não é mesmo, minha adorável Michele Obama?

Nenhum comentário: