quinta-feira, 31 de outubro de 2013

QUANDO BILHÃO VIRA TOSTÃO: EIS o X DO PREGÃO

OSTENTAÇÃO $ LUXO: EIKE Ñ é + AQUELE  

Se vocês não imaginavam, cá estou para falar sobre finanças e, não pense que estou tagarelando; muito pelo contrário:Foi na BOLSA que ganhei mais CRUZEIROS; mas foi com a BOLSA, que me compliquei por inteiro.., 
Quando jovem .., kkk lá vai séculos, mas, a famigerada BOLSA já existia e, o com mesmo mistéeeeeerio de hoje; 
É igual casamento: Quem tá de fora quer entrar e, quem tá dentro quer sair! 
Como eu sei? Eu sei porque eu também estive lá! 
Kkk, fui inclu- X- ive, vendedor das AÇÕES do Pai; não daquele do MENSALÃO.., correto? Mas do Pai do Eike. 
É, o Batista; não o da  companhia de petróleo OGX, mas da Mineradora! 
 Compreende o que é que tô dizendo? 
 Corta pra mim kacete! 
 Tô te dizendo; Pensa comigo: caboco chega, te oferece Ações; diz que tá em alta, você compra.., compra, e aí que que acontece? Acontece que..,  é, elas abaixam! Compreende? 
 Dai, o mesmo cara que te vendeu, vai lá e compra de novo. 
Aí que que acontece? Acontece, que elas sobem de novo e, o que é que acontece? Acontece que você ainda agradece! Pode isso Percival? 
Tá me entendendo.., O Eike fez isso, mas o que que aconteceu? 
 Aconteceu que ele si fud... tá entendendo? Tanto comprou que na hora de vencer não tinha comprador: No pregão é assim: você entra, senta..,  e, que que acontece? Acontece que você se arrebenta!
Agora véi, o que era Bilhão, virou TOSTÃO! Você tá me entendendo? Só tem um jeito de você ganhar muito dinheiro; mas não é na BOLSA e nem trabalhando: Sabe como? Eu te respondo: Respondo.., É só roubando ou entrando pra política! Tá me ouvindo? Mas toma cuidado Percival, vai que você rouba e não declara; Se declarar que você roubou, tudo bem.., tudo bem! e tem mais: se você não declara, mas puder provar na justiça que é politico; que não sabia de nada, então tudo bem! tá me entendendo? 
 Vai lá meu filho: pega todo teu rico dinheirinho e INVESTE na BOLSA, tá! Mas cuidado com esse tal de PREGÃO, porque você pode se estrepar direitinho, tendeu?!

Nenhum comentário: